Voyager 20.04.1 LTS. Uma variante baseada no (X) Ubuntu 20.04 (Focal Fossa) com o desktop XFCE



Voyager, uma aventura humana no coração da tecnologia digital. Uma comunidade linux infinita e variada. Um sistema operacional gratuito. Voyager respeita sua privacidade. Você não é mais um produto. Sem coleta de informações para publicidade. Sem sistema de fixação. Sem vírus.

VOYAGER

Bom Dia a todos.
Eu te apresento Voyager 20.04.1 LTS com suporte de longo prazo por 3 anos, até abril de 2023 . Uma variante baseada no (X) Ubuntu 20.04 (Focal Fossa) com o desktop XFCE na versão 4.14 e o kernel 5.4 do kernel Linux. A vantagem do xfce é oferecer um sistema leve, rápido, moderno, fluido e eficiente. Com integrado pela primeira vez, as opções do Tablet PC na versão mínima para o Xfce no Box Voyager . Voyager vem em 2 versões de desktop, com XFCE por padrão e Gnome Shell para uma versão chamada GE . Além disso, você pode escolher de acordo com seus desejos e capacidades da máquina. A ideia geral de Voyager, é introduzir scripts agrupados em uma caixa e vários perfis de painel que otimizam o sistema, com a escolha do software necessário. Tudo em uma ergonomia redesenhada em uma variedade de temas de cores e papéis de parede . Observe que o Voyager 20.04.1 LTS é apenas uma variante push do (X) Ubuntu, que gostaria de agradecer a toda a equipe por este excelente trabalho de base. E o Ubuntu também, o que nos permite usar o sistema deles que ainda acho tão simples e bem pensado. Toda a estrutura interna é deixada como padrão, a fim de evitar quaisquer problemas de segurança e de pacote , e todas as atualizações vêm de repositórios oficiais.do Ubuntu. É também uma versão internacional porque todas as línguas e traduções básicas foram mantidas. Vídeos, explicações detalhadas e uma apresentação das imagens ainda em construção estão disponíveis abaixo. Até breve para esta nova aventura .

Voyager 20.04 LTS

Voyager Live é uma distribuição baseada no Xubuntu e um DVD ao vivo apresentando o ambiente de desktop Xfce. Seus recursos incluem o Avant Window Navigator ou AWN (uma barra de navegação tipo dock), o Conky (um programa que exibe informações úteis na área de trabalho) e mais de 300 fotografias e animações que podem ser usadas como planos de fundo da área de trabalho. O projeto também desenvolve várias outras edições do Voyager Live – uma edição “GE” com GNOME Shell, uma variante “GS” para Gamers e um tipo mantido separadamente baseado no branch “estável” do Debian.
https://distrowatch.com/table.php?distribution=voyager

ISO deste vídeo: Voyager-20.04.1-LTS-amd64.iso
tamanho: 1.86 GB

Fetha Tutoriais
https://www.youtube.com/channel/UC00iLRuOPnsKLXHCmOJWHDQ

Este vídeo:
Voyager 20.04.1 LTS. Uma variante baseada no (X) Ubuntu 20.04 (Focal Fossa) com o desktop XFCE

#Debian #UbuntuLinux #LinuxCompleto

source

2 thoughts on “Voyager 20.04.1 LTS. Uma variante baseada no (X) Ubuntu 20.04 (Focal Fossa) com o desktop XFCE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *