O que fazer quando o Cakewalk by BandLab não abrir um projeto
Neste modulo é demonstrado as possíveis soluções para quando o Cakewalk by BandLab não quiser abrir um projeto.
The choice is yours
Neste modulo é demonstrado as possíveis soluções para quando o Cakewalk by BandLab não quiser abrir um projeto.
Olá Boa tarde teria como me ajudar. Tinha o programa cakewalk. Instalado desinstalei agora não consigo instalar… instalei o assistente não da opção de instalar. Clico o douloudi fica carregando o tempo todo não consigo mais instalar
Não Abrir o Projeto? eu não consigo abrir nem o Cakewalk . kkkkkk meu perfil no band lab abre, mas não consigo instalar o Cakewalk.
Boa noite… modifiquei sem querer a pasta e agora meu projeto não abre.
O que faço pelo amor de Deus!!
No meu caso não está salvando. Tenho ele no celular. Como fazer? O projeto está aberto e não quero perder.
show!
Acabou de me salvar!
Jorge! o meu cakewalk não abre mais ele fica parado na tela inicial e não abre você teria uma solucão para esse problema?desde já agradeço.
Mestre Jorge ! Já disse que te amo, hoje? <3 <3 <3 . Estava suando frio, aqui sem conseguir abrir um projeto por causa de um Pluggin "VSCO2 Orchestra". Já aconteceu com o EZbass, também uma vez. Dava para ver na caixa de carregamento do projeto( a que aparece no canto inferior direito) que quando chegava na hora de carregar a track desse pluggin a DAW simplesmente fechava. Enfim… Salvou minha vida, aqui. Valeu !!
Mestre por favor me ajude. O meu projeto não carrega. Problema no plugin T-racks vpa64. Me ajude por favor.
Boa noite. O programa abre arquivo STY.
Bastasse esclarecedor,Jorge!! Você sabe sobre o BandLab no celular!?
Olá Jorge tudo bem irmão vc já presenciou algum tipo de mensagem no cakewal tipo dropout 18 e algum tipo de configuração com driver firewire fica caindo a comunicação no meu caso tenho uma placa project mix e quando eu ponho pra reproduzir ou gravar ele corta o áudio e aparece está mensagem assim .. dropout o mecanismo de áudio parou não sei mais oq fazer
Olá professor, como faço pra configurar o BandLab pra abrir o projeto da forma que eu salvei na musica, tipo, toda vez que eu abro ele vem com o zoom muito grande sendo que salvei o projeto com o zoom diferente, não sei se tem como resolver isso
Mestre, e quando o projeto abre normalmente, mas na hora de executar (play) aparece a mensagem:
"Não foi possível abrir o dispositivo de reprodução de áudio.
O dispositivo pode não suportar o formato de áudio atual do projeto ou pode estar em uso.
Para obter ajuda, visite:
http://www.cakewalk.com/support/hardwaresetup/
ou contate o suporte técnico Cakewalk."
Dei uma pesquisada, acho que é problema de codec. Nas propriedades do arquivo, aparece que ele está com os dados midi, mas não abre nem no cakewalk, audacity, VLC.
Trabalho com o Windows 10, 64x.
Boa tarde Jorge! Estou com um problema para abrir arquivos midi no Cakewallk Bandlab. São arquivos que eu já estava trabalhando, salvos antes de fechar o programa (sem queda de energia), mas ao tentar reabri-los vem a mensagem: "Não foi possível abrir o arquivo. O arquivo pode estar danificado ou ser incompatível com essa versão do Cakewalk. Você pode tentar recuperar o arquivo no modo segurança segurando shift…"
Quando abro segurando o shift o arquivo vem vazio, sem nenhuma track.
Você pode me ajudar?
Boa tarde professor,preciso de sua ajuda,meu SONAR BAND LAB,quando renomeio a pista e faço algumas alterações,salvo e fecho o projeto mas quando abro minhas configurações não esta salvas
[email protected]gmail.com Deus abençoe sempre pelas maravilhosas dica
POXA MANO MUITO OBRIGADO..ESSE VIDEO MI AJUDO A RECUPERAR ALGUNS PROJETOS MEU QUE ESTAVA MUITOS ANOS PARADOS BRIGADO…
ola jorge boa noite meu pc foi configurado e intalado o windos 10 nao consigo instalar de volta meu sonar platinum sra que vc pode me ajuda
JORGE NO MEU ESTÁ ASSIM: Não foi possível abrir este projeto por que o arquivo foi truncado.
jorge mede uma ajuda. meu bandlab travou num plugin e não. abre mais. da uma menssagem.
"não ha dispositivo de audio para o modelo de drive atual no seu sistema. acesse editar, preferencias aud io reprodução e gravação e escolha um modelo de drive diferente.
Mas a daw não abre. como posso resoler
Muito bom Jorge grandes dicas tenho certesa que ainda irei usa-las
Bom dia meu mestre Jorge Esteves! Estive viajando e não estava tendo como assistir suas excelentes aulas, mas estou de volta e como sempre mais outra aula muito produtiva. Grande abraço e fique com Deus.
Fala Jorge bom inicio de ano pra você ,que Deus lhe lhe abençoe muito mais com essa sua inteligencia um abraço.
Fala sr. Jorge, muito boa tarde!
Venho sido instigado inclusive pelo senhor á migrar do platinum para o bandlab e aproveitei a formatação do meu desktop para fazer tal migração.
porém após instalar o bandlab, o mesmo não chega nem ao menos a abrir, dando sempre a mensagem "Cakewalk Application. exe" parou de funcionar…
Então para não parar os trabalhos fui novamente instalar o platinum e o mesmo sofre do mesmo problema, não abrindo e dando a mesma mensagem do bandlab.
Engraçado pois o unico que rodou novamente foi o Sonar 8 (ao qual eu somente instalo para poder usar o lexicon pantheon que é meu reverb preferido desde muito tempo).
Cheguei a ir no site ver se tinha alguem com o mesmo problema, porém sem sucesso.
O sr. sabe como solucionar esse problema?
Se sim, serei extremamente grato!
Parabéns pelo canal, eu acompanho a um tempo e acredito que as questões que o senhor aborda sempre agregam!
Forte abraço!
Muito bom esse vídio já tive q refazer um projeto todin d novo
Jorge, esse novo cakewalk é gratuito correto? ele tem todas as funcionalidades do platinum? vale a pena migrar pra ele? outra dúvida, meu platinum craqueado, conforme vai colocando as pistas ele vai ficando lentro pra manipular o cursor do mouse, dar zoom etc, mesmo se eu der o freezer nas pistas, e meu pc é bom 6 cores e 16gigas de ram, alguma solução ou é assim mesmo?
Nossa! Você surpreende! Hoje aprendi mais sobre informática…. não sabia que você também tinha essa perícia!
Muito bom gosto muito dos vídeos aprendo muito