O que fazer quando o Cakewalk by BandLab não abrir um projeto



Neste modulo é demonstrado as possíveis soluções para quando o Cakewalk by BandLab não quiser abrir um projeto.

29 thoughts on “O que fazer quando o Cakewalk by BandLab não abrir um projeto

  1. Olá Boa tarde teria como me ajudar. Tinha o programa cakewalk. Instalado desinstalei agora não consigo instalar… instalei o assistente não da opção de instalar. Clico o douloudi fica carregando o tempo todo não consigo mais instalar

  2. Mestre Jorge ! Já disse que te amo, hoje? <3 <3 <3 . Estava suando frio, aqui sem conseguir abrir um projeto por causa de um Pluggin "VSCO2 Orchestra". Já aconteceu com o EZbass, também uma vez. Dava para ver na caixa de carregamento do projeto( a que aparece no canto inferior direito) que quando chegava na hora de carregar a track desse pluggin a DAW simplesmente fechava. Enfim… Salvou minha vida, aqui. Valeu !!

  3. Olá Jorge tudo bem irmão vc já presenciou algum tipo de mensagem no cakewal tipo dropout 18 e algum tipo de configuração com driver firewire fica caindo a comunicação no meu caso tenho uma placa project mix e quando eu ponho pra reproduzir ou gravar ele corta o áudio e aparece está mensagem assim .. dropout o mecanismo de áudio parou não sei mais oq fazer

  4. Olá professor, como faço pra configurar o BandLab pra abrir o projeto da forma que eu salvei na musica, tipo, toda vez que eu abro ele vem com o zoom muito grande sendo que salvei o projeto com o zoom diferente, não sei se tem como resolver isso

  5. Dei uma pesquisada, acho que é problema de codec. Nas propriedades do arquivo, aparece que ele está com os dados midi, mas não abre nem no cakewalk, audacity, VLC.
    Trabalho com o Windows 10, 64x.

  6. Boa tarde Jorge! Estou com um problema para abrir arquivos midi no Cakewallk Bandlab. São arquivos que eu já estava trabalhando, salvos antes de fechar o programa (sem queda de energia), mas ao tentar reabri-los vem a mensagem: "Não foi possível abrir o arquivo. O arquivo pode estar danificado ou ser incompatível com essa versão do Cakewalk. Você pode tentar recuperar o arquivo no modo segurança segurando shift…"
    Quando abro segurando o shift o arquivo vem vazio, sem nenhuma track.
    Você pode me ajudar?

  7. jorge mede uma ajuda. meu bandlab travou num plugin e não. abre mais. da uma menssagem.
    "não ha dispositivo de audio para o modelo de drive atual no seu sistema. acesse editar, preferencias aud io reprodução e gravação e escolha um modelo de drive diferente.
    Mas a daw não abre. como posso resoler

  8. Bom dia meu mestre Jorge Esteves! Estive viajando e não estava tendo como assistir suas excelentes aulas, mas estou de volta e como sempre mais outra aula muito produtiva. Grande abraço e fique com Deus.

  9. Fala sr. Jorge, muito boa tarde!
    Venho sido instigado inclusive pelo senhor á migrar do platinum para o bandlab e aproveitei a formatação do meu desktop para fazer tal migração.
    porém após instalar o bandlab, o mesmo não chega nem ao menos a abrir, dando sempre a mensagem "Cakewalk Application. exe" parou de funcionar…
    Então para não parar os trabalhos fui novamente instalar o platinum e o mesmo sofre do mesmo problema, não abrindo e dando a mesma mensagem do bandlab.
    Engraçado pois o unico que rodou novamente foi o Sonar 8 (ao qual eu somente instalo para poder usar o lexicon pantheon que é meu reverb preferido desde muito tempo).
    Cheguei a ir no site ver se tinha alguem com o mesmo problema, porém sem sucesso.
    O sr. sabe como solucionar esse problema?
    Se sim, serei extremamente grato!
    Parabéns pelo canal, eu acompanho a um tempo e acredito que as questões que o senhor aborda sempre agregam!
    Forte abraço!

  10. Jorge, esse novo cakewalk é gratuito correto? ele tem todas as funcionalidades do platinum? vale a pena migrar pra ele? outra dúvida, meu platinum craqueado, conforme vai colocando as pistas ele vai ficando lentro pra manipular o cursor do mouse, dar zoom etc, mesmo se eu der o freezer nas pistas, e meu pc é bom 6 cores e 16gigas de ram, alguma solução ou é assim mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published.