Instalando o Fedora 36 – o Sistema que pode ser o novo Ubuntu!



Instalando o Fedora 36 – vamos dar uma olhada no sistema que pode se tornar uma opção ao Ubuntu como porta de entrada do …

8 thoughts on “Instalando o Fedora 36 – o Sistema que pode ser o novo Ubuntu!

  1. Estou gostando muito do fedora 36, deu um baita trabalho para instalar o drive da NVIDIA para gpu hibrida, mas esta funcionando de forma tão estável que fiquei muito surpreso.
    E o melhor é essa loja, sem duvidas é a melhor que já usei.

  2. eu estou com um baita problema no fedora eu instale ele no meu pc com unica e principal distribuição mas eu instalo o driver de video nvidia o sistema quebra e trava na tela de carregamento toda bugada, eu queria sair um pouco do lado Debian da força mas problemas como este me dasanima, ja tentei varias maneiras mas quando eu consegui de fato o driver com tudo funcionando sem o sistema travar no boot o sistema atualizou e quebrou tudo denovo até que desisti

  3. O Pipewire está com a qualidade baixa, fará bem apenas para quem curte sons graves. Ao ligar no som, percebi que caiu demais os agudos, ouvir rock fica super estranho e muito abafado, e não falo de fones de ouvido, estou falando de som mesmo, Mine System e Amplificadores.. No pulse audio o som é estridente, perfeito. Poucas pessoas percebem essas mudanças na qualidade do som, apenas em Distribuições Linux vejo essas coisas. No ubuntu18 o pulse também soa grave, porém no 20x em diante, audio perfeito em meu som, semelhante a qualidade que o Windows entrega. No Fedora 35 lembro de ter conseguido instalar o pulseaudio e remover o Pipewire, ouvi música de qualidade, mas atualizou e.. Som oco, sem agudo.. Espero que eles corrijam isso. Gostaria de saber como faço o Downgrade para o Pulse Audio, pois o Pipewire está me incomodando. E também queria entender porque somente em distribuições linux o audio muda de qualidade de um apara a outra. Vale citar que no Arch Linux o som é imbatível, porquê, não sei..

Leave a Reply

Your email address will not be published.