DistroWatch ESTÁ MANIPULANDO VOCÊ.



DistroWatch ESTÁ MANIPULANDO VOCÊ.

Eu sei que muitos usam a distrowatch como uma forma de ver a “popularidade” das distribuições linux, mas o que não tem contam é que ela NÃO serve para isso. E está bem longe de acontecer.

► Hospedagem de sites anuais com até 77% off pelo site!!!!
Use o Cupom de desconto: SLACKJEFF
Link: https://hostinger.com.br/slackjeff

► Meus CURSOS GRAVADOS, preço EXTREMAMENTE ACESSÍVEL EM PROMOÇÃO!
https://slackjeff.com.br/cursos

$$ Pague-me um café :^)
-PIX-: [email protected]

► Meu grupo no TELEGRAM.
https://t.me/oslackjeff

► Meu GITHUB
https://github.com/slackjeff

#Debian11 #distrowatch

21 thoughts on “DistroWatch ESTÁ MANIPULANDO VOCÊ.

  1. Acho que a principal função da distrowatch é servir como uma wikipedia das distros. É um centralizador de conteúdo. Aquele ranking ali, embora não seja confiável, engana muito usuário. Já vi muita gente levando aquilo a sério. Não é atoa que eles cobram, se não funcionasse, não cobrariam.

  2. Concordo a Distrowath não é parâmetro, e o mx linux é uma boa distro mais na minha opnião não é melhor que o Big Linux por exemplo, e estar a frente em uso do ubuntu, mint, manjaro, debian ta de sacanagem !

  3. Desculpe pela ignorância, pois embora utilize, não sou um conhecedor e queria perguntar qual o motivo desse enorme número dessas distribuições e se realmente há tantas diferenças entre elas.

  4. Eu gosto da DistroWatch pra descobrir novas distribuições e testá-las. Faço isso de tempos em tempos. Às vezes fico meio sem nada pra fazer e com tédio e logo pego meu pendrive e vasculho a DistroWatch em busca de distribuições aleatórias pra gravar. Tem casa coisa bizarra kkk

  5. Com o RegataOS, Projeto que estou envolvido desde 2017 para 2018 foi a mesma coisa, a Distro com mais de 8 anos e ficava lá em espera mas dava pra pagar essa taxa ai pra acelerar o processo. Não pagamos nada! kkkkkkkk quando percebemos um belo dia ela estava la.

    Tenho de concordar com você que a Distro mais usada é o Debian e que o Distrowhatch não é um bom parâmetro para verificar se um sistema é mais usado que outro.

  6. Cara, tô querendo trocar de distro faz uns dias, e eu sempre achei esse site meio estranho… Agora que tu fez esse vídeo já sei que é melhor eu me basear de outra forma, nunca tinha visto essa family tree do Linux, vou dar uma olhada.
    Se liga, não tem a ver com o vídeo, mas não sei se você já fez algum vídeo sobre o desktop CDE (Common Desktop Environment) caso não tenha feito um vídeo sobre isso, acho que seria muito interessante, já que tu curte essa estética lowtech assim como eu, botar esse desktop em algum BSD ou em alguma distro mesmo seria top, fica a ideia para um próximo vídeo

  7. Com a alta do dólar as pessoas estacionaram em seus PCs antigos e o MX Linux é um dos melhores para PCs antigos, pequena, leve e fácil de usar. Acredito que seja por isto de estar em primeira, não por ser a melhor ou mais usada mas sim a mais buscada no momento.

  8. A anos que o MXLinux esta no topo, aliás eu nunca vi ele estar nem em 2o lugar. O mais louco é que não conheço ninguém que utiliza essa distro, e disga-se de passagem, feia pra burro.

  9. Nem tem como contabilizar corretamente, mas já vi falar q o Ubuntu e Ubuntu server são os mais usados, mas estes dias estava procurando a fonte dos dados, acabei Não achando.

  10. Eu uso o Xubuntu 20
    04 no Desktop e o Mx Linux Xfce 19.04 no notebook ,porque é baseados em Debian estável e Ubuntu lts.
    Não me baseo pela Distro Watch e sim pelo desempenho ,softwares e estabilidade. E também pelas Review aqui no YouTube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *