Como os hacker instalam Ubuntu no BTRFS – #205



Nesse video eu faco a instalacao do Ubunru 21.10 Beta2 sem instalador, usando tecnicas ancestrais, como os homens da caverna instalavam linux em seu tempo. Aposto que voce vai aprender algo novo nesse video.

Nao se esqueca, se inscreva no canal, de um like e comente sempre.

==================

Outros videos interessante sobre o Ubuntu

==================
Outros vídeos sobre GNOME

==================
Outros vídeos sobre POP OS


==================

Ajude o Canal:

pix / paypal : [email protected]

Nos siga em:

twitter: https://twitter.com/liquuid
mastodon: https://mastodon.social/@liquuid
telegram: https://t.me/joinchat/44v5HNvvK443MWRh
odysee: https://odysee.com/$/invite/@distrohopper:5

==================
#ubuntu-linux #ubuntu #linux #iso #ubuntu-iso #ubuntu-download #ubuntu-install #gnome-40 #gnome-41 #ZFS #OpenZFS #ubuntu-21.10 #ubuntu-21.10-beta #freebsd #storage #filesystem #servidor-de-arquivos #nfs #samba #bugs #lançamento #firefox #snap
#hacker #hacking #instalação-de-linux #popos #pop-os #pop!-os #pop-os-21.04 #calamares #ubiquity #elementary-os #instando-sem-instalador #resolvendo-problemas #pop-os-review #pop-os-linux-distro #distro-hopper #distro-hopping

15 thoughts on “Como os hacker instalam Ubuntu no BTRFS – #205

  1. Quando eu empacotar, e estiver na palma de buda, ou no tacho do capeta (Vai saber né). Perguntarei:
    Por que o coração da morena é tão frio?
    Por que fomos ultrapassados pelo grande filtro? Eles não tem interesse na gente? Cola ai ET, lhe apresentarei a coxinha, feijoada, caipirinha…
    E pra finalizar, por que snaps, flatpaks, OS tree e toda aquela salgalhada? Base imutável, apps rodando em container, mal integrados, sem compartilhar dependencias? Nos inspiramos no Android? Por que? qual a intensão? O que queriamos alcançar?

  2. Paguei 390 dólares canadenses em um PS5, isso é menos da metade do preço de uma placa de vídeo por aqui. Pra computador pessoal a minha apu a8 de 2016 está de muito bom tamanho, pra mecher com o CAD eu uso o note da empresa e eles que se virem com gastos com atualização de hardware.
    Agora com as assinaturas de console por nuvem, o pc gamer está pra morrer, fazer computador pra jogo é playa dinheiro fora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *